domingo, 6 de novembro de 2011

Auto-Retrato

©Raquel Pietra
Tenho 17 anos, sou de estatura media e cabelo comprido e meio escuro, tenho olhos castanhos sou um pouco gorda.
Tenho uma personalidade muito forte, sou simpática e meiga quando quero, sou amiga do amigo não de quem não merece, sou dedicada a minha família e gosto de ajudar seja quem for quem esteja na minha vida, sou muito sincera e frontal não gosto de ser falsa com ninguém e não gosto que sejam comigo.
Sou muito teimosa e rabugenta, sou persistente quando quero algo e consigo sempre, sei sempre abraçar uma pessoa quando necessita de apoio.
Faço birra seja onde for ou com quem for, sou bruta, adoro desporto, adoro dormir e odeio ficar doente, odeio mentiras e gosto muito das verdades, aceito bem as criticas porque com elas melhoro.
 Gosto de sair e de estar com os meus amigos, gosto de estar com a minha família de treinar de estar no meu canto sossegada, adoro estar a falar ao telemóvel. E gosto muito de ser pontual .

Sem comentários:

Enviar um comentário